FutebolPalmeiras estreia na Copa SP em busca do primeiro título do ano

Palmeiras estreia na Copa SP em busca do primeiro título do ano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras estreia na Copa São Paulo 2019 nesta quinta-feira contra o Galvez-AC, na Arena Capivari. O jogo começa 21h30. Capivariano e XV de Piracicaba completam o grupo palmeirense.

O clube alviverde nunca conquistou o título estadual amador. A busca pela primeira taça pode coroar de vez o bom trabalho feito na base e vencedor de quase tudo em 2018.

“A cobrança existe mesmo, mas temos que levá-la para o lado positivo. É uma grande oportunidade de entrar para a história do Palmeiras e estamos nos preparando para isso”, disse Matheus Neris, uma das opções viáveis do técnico Wesley Carvalho.

Carvalho não terá trabalho tranquilo. Não terá sete atletas, que foram convocados. O zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Cândido, os meio-campistas Gabriel Menino, Gabriel Furtado e Alanzinho e o atacante Papagaio, que defenderão a Seleção Brasileira. Já Anibal Vega, também atacante, defenderá as cores da seleção paraguaia.

“Encaramos os jogadores que estão na Seleção como o ônus do bom trabalho realizado. Então, não posso ficar triste com isso. Pelo contrário, tenho que ficar contente. Se ganhar uma competição como o Sul-Americano, vai agregar muito valor ao clube e os atletas”, finalizou o treinador.

O jogo terá cobertura do Palmeiras Online.

+ Palmeiras