FutebolPalmeiras: Alexandre Mattos fala sobre o futuro de Dudu em coletiva na...

Palmeiras: Alexandre Mattos fala sobre o futuro de Dudu em coletiva na Academia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já começou os preparativos para a temporada 2019. Alexandre Mattos, executivo de futebol, concedeu entrevista na Academia de Futebol e já apresentou os cinco reforços confirmados: Arthur Cabral, Zé Rafael, Felipe Pires, Carlos Eduardo e Matheus Fernandes. Mattos entregou a camisa rapidamente e afirmou que os jogadores serão apresentados um a um ao longo da semana que vem.

Dudu fica?

Uma das perguntas mais requisitadas pelo torcedor palmeirense: o futuro de Dudu. Um jornalista perguntou e Mattos elencou as inúmeras vezes que teve contato dos chineses e que teve que intervir na permanência do atacante.

“Dudu tem contrato com o Palmeiras até 2022. Ele teve contato no meio de 2016, foi o período mais crítico de uma quase saída do Dudu. E não se criou esse auê todo. Em janeiro de 2017 a própria China veio atrás. No meio de 2017 a China veio atrás do Dudu. No meio de 2018 a China veio atrás do Dudu. Eles vêm aqui, eu falo que não quero vender, aí eles vão no jogador e oferecem muito dinheiro. Não tivemos proposta nenhuma, e se tiver vamos fazer de tudo para segurar. O interesse do Palmeiras é a manutenção do seu elenco. O Palmeiras hoje é uma equipe equilibrada, não fazemos loucuras e entendemos o lado de todos. Vamos tentar, com todas as forças. Isso qualquer profissional, não só o Dudu, se vem essas coisas (dinheiros) absurdas todos pensam na família também,” disse Mattos.

Circulou especulação nas redes sociais sobre uma possível venda de Dudu para a China com valores superiores aos R$ 85 milhões. Mattos, portanto, negou qualquer tipo de conversa no momento. Dudu se reapresentou e treinou normalmente na Academia.

Publicidade

+ Palmeiras