FutebolBotafogo-RJ não desiste de atacante do Palmeiras e foca em acordo

Botafogo-RJ não desiste de atacante do Palmeiras e foca em acordo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Botafogo-RJ não desistiu oficialmente do atacante Erik. O jogador do Palmeiras defendeu o clube carioca na temporada passada e surpreendeu pela qualidade e gols marcados.

Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol do clube da Estrela Solitária, admitiu que a busca por um acordo com o Palmeiras continua.

“Moisés, Jean e Erik são situações que estão sendo vistas ainda. Quem se apresentou nesta sexta-feira contamos para a temporada. Colocamos quase toda a nossa energia na questão dos salários. Há uma ou outra negociação que pode envolver atletas do elenco atual. Queremos também dar oportunidades para os meninos da base para que possamos fazer uma avaliação,” adiantou Noronha.

Erik será avaliado pela comissão técnica do Verdão, em especial pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Veloz, o jogador atende à expectativa de Felipão em relação aos flancos. Carlos Eduardo e Felipe Pires, novos reforços, tem as mesmas características e podem facilitar um possível novo empréstimo de Erik ao clube carioca.

Com elenco numeroso, o Palmeiras precisa negociar alguns jogadores fechar o grupo com trinta. Na próxima semana, Alexandre Mattos, executivo de futebol, deve iniciar o trabalho de negociação com outros clubes em conjunto com a liberação do treinador palmeirense.

+ Palmeiras