FutebolGoulart volta aos treinos na Academia de Futebol do Palmeiras e recebe...

Goulart volta aos treinos na Academia de Futebol do Palmeiras e recebe visita especial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Ricardo Goulart voltou aos treinos na Academia de Futebol. O atleta do Guangzhou Evergrande, da China, está na reta final de recuperação. Após passar por tratamento, chegou a hora de colocar a parte física em dia.

Enquanto treinava, Goulart recebeu visita de funcionário e amigo do clube chinês. Passeando pelo Brasil, o parceiro de profissão foi visitar o atacante e aproveitou para reencontrar o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou por lá também.

Apesar da estadia de Goulart em terreno palmeirense, uma possível contratação está cada vez mais difícil. Alexandre Mattos, executivo de futebol, elogiou muito os skills do atleta, mas reafirmou a dificuldade em negociar com a diretoria do clube asiático.

“O Ricardo é um excepcional jogador, grande amigo. Mas, no momento, ainda está recuperando sua lesão. Inclusive, está fazendo tratamento aqui dentro,” disse.

“Não tem conversa com o clube dele para saber o que pode ser feito. Se depois dessa recuperação, tiver viabilidade financeira compatível com o que o Palmeiras entende ser possível, vamos estudar o caso,” finalizou.

+ Palmeiras