Palmeiras recebe proposta do Al-Nassr pelo atacante Keno

Valor é de 6 milhões de euros; Verdão, a princípio, não deseja vender.

O Palmeiras recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, pelo atacante Keno. A oferta é de 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões)

Apesar de ter anunciado nesta segunda-feira a contratação de Gustavo Scarpa, que vinha atuando mais pela direita do campo no Fluminense, o Palmeiras, a princípio, não tem intenção de vender Keno, já que, em tese, ele é o único jogador de velocidade que poderia atuar por aquela faixa (Dudu joga pela esquerda, e Róger Guedes foi emprestado para o Atlético-MG). O clube ainda conta com Artur, revelado na base. Ele estava emprestado ao Londrina e também pode jogar aberto pela direita. Outro que eventualmente pode ser escalado naquela posição é o atacante Willian.

Paralelamente a isso, o Palmeiras estuda a possibilidade de contratar Ricardo Goulart, que se consagrou no Cruzeiro jogando mais pela direita, mas não exatamente como um ponteiro, que é o caso de Keno. Ele está com 28 anos.

Keno foi contratado pelo Palmeiras no fim de 2016, após se destacar pelo Santa Cruz. O Verdão tem 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% pertencem ao São José-RS. Keno ainda tem mais três anos de vínculo com o Palmeiras. Keno tem 54 jogos e 11 gols pelo Palmeiras. No Brasileirão, foram 31 partidas e oito gols.

[player_details id=”88999″ align=”none”]