GeralA pedido de Cuca, Palmeiras estuda contratação de reforço para a defesa

A pedido de Cuca, Palmeiras estuda contratação de reforço para a defesa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Há duas semanas no clube, treinador pediu à diretoria a contratação de um sétimo zagueiro para o elenco. Atualmente, Edu Dracena e Vitor Hugo formam a dupla titular

Apesar de o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ter dito que o técnico Cuca precisa de mais tempo para avaliar o elenco, o treinador já afirmou que há carências e quer reforços. A pedido dele, a diretoria estuda a possibilidade de contratar mais um zagueiro.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Nos três primeiros jogos sob comando do novo treinador, a zaga titular foi formada por Edu Dracena e Vitor Hugo. Só mudou na quarta e mais recente derrota (para o Água Santa, no domingo) porque Vitor Hugo estava suspenso e deu lugar a Roger Carvalho.

Além dos três, o grupo conta com Thiago Martins (que retornou bem avaliado de empréstimo), Leandro Almeida (sacado da equipe no início do ano depois de falha individual) e Nathan (pouco aproveitado desde a época de Marcelo Oliveira, antecessor de Cuca).

Dracena e Roger Carvalho são reforços desta temporada. O primeiro foi contratado depois de um ano complicado no rival Corinthians, onde foi atrapalhado por lesão. Já Roger, que teve passagem discreta pelo São Paulo no passado, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Botafogo.

Ambos chegaram na contramão das saídas de dois zagueiros que não tiveram seus vínculos renovados: Victor Ramos, reserva principalmente no segundo semestre de 2015, e Jackson, que teve momentos irregulares, mas fechou a temporada em alta com grande atuação nas finais da Copa do Brasil. Só não seguiu no clube porque a diretoria não teve sucesso ao tentar baixar a pedida do Internacional, detentor de seus direitos.

Aberta à encomenda por mais um zagueiro, a diretoria palmeirense enfrenta dificuldade em encontrar um nome que se encaixe na realidade financeira do clube e esteja à disposição no mercado. Para eventuais alterações nas listas de inscritos tanto do Campeonato Paulista quanto da Taça Libertadores, o clube depende de classificação ao mata-mata.

Fonte: GE

Publicidade

+ Palmeiras