GeralClubeBrunoro confirma Kleina até final do ano

Brunoro confirma Kleina até final do ano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

José Carlos Brunoro, gerente de futebol, confirmou permanência de Gilson Kleina até final de 2013.

Após eliminação lamentável na Copa do Brasil para o Atlético-PR, o gerente de futebol José Carlos Brunoro se reuniu com jogadores e comissão técnica. Entre vários assuntos, o nome de Gilson Kleina, técnico alviverde foi citado. Por enquanto, o treinador não deve se preocupar em arrumar outro emprego.

“Nós estamos criando um novo tipo de administração. Cobrança no Palmeiras não significa demissão. É realinhamento de trabalho. No caso da eliminação na Copa do Brasil é uma cobrança um pouco mais forte do presidente em relação a motivação do grupo no jogo. Foi o que a gente passou para o grupo de jogadores na reunião de hoje. É um realinhamento e avaliação constante. Temos reuniões periódicas com a comissão técnica e o presidente participa”, disse.

“As avaliações são feitas constantemente. O planejamento para 2014 deve começar rapidamente. Agora o Kleina, se há um técnico que tem tido toda a força de um clube, é o Kleina. Gosto muito do trabalho dele. Ele começou a receber as condições ideais muito mais tarde. Quando começou a receber, ele lidera uma série B. Para 2014 vai chegar o momento em que vamos decidir”, adicionou.

Brunoro também eliminou qualquer chance de demissão mesmo que o Palmeiras saia derrotado de Fortaleza neste sábado, onde enfrenta o Ceará pela Série B.

Sobre a reunião com os jogadores e os comentários do presidente Paulo Nobre no final da partida, no Paraná, Brunoro confirmou que não existirá nenhum tipo de ruído na relação entre jogadores e diretoria. O zagueiro Henrique não gostou das declarações do mandatário e rebateu o presidente, dizendo que está todo mundo no mesmo barco.

“Em primeiro lugar, o Paulo é autêntico. É um novo dirigente que tem na sua autenticidade seu carisma. E os jogadores adoram, seja para o bom ou para o ruim. Desde que nós assumimos temos uma relação tranquila com os jogadores. Eles sabiam disso na reunião que tivemos hoje com eles e entenderam”, concluiu.

+ Palmeiras