GeralCandidatos a presidente no Palmeiras falam sobre situação do clube

Candidatos a presidente no Palmeiras falam sobre situação do clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri falaram sobre goleada e situação do Palmeiras na competição.

O Palmeiras vive a expectativa de uma nova eleição presidencial. Desta vez, os sócios do clube terão chance de voto. Portanto, a propaganda política deve ser mais intensificada e ampliada.

Wlademir Pescarmona, um dos candidatos, falou sobre o vexame deste domingo em Goiás. “Eu sinceramente nem sei se é a melhor hora de falar. Eu estou muito abalado, muito decepcionado, profundamente triste. Isso acaba sendo o reflexo de uma gestão que errou desde o primeiro dia, sendo mesquinha, não ouvindo conselhos, achando que ia resolver tudo sozinha”, disse.

“Não sei o que vai acontecer. Eu quero assumir o Palmeiras na primeira, porque na segunda vai ser um desastre para a nossa história. É acender uma vela”, completou.

Luiz Carlos Granieri, outro presidenciável, criticou alguns atletas contratados por Paulo Nobre. “Tem jogadores que não podem mais atuar no time, não têm condição. Eu como presidente iria conversar com a comissão e rescindir contrato com atletas independentemente do que isso refletiria. Tem atletas que estão prejudicando o clube e não tem condições de vestir a camisa do Palmeiras. Isso também atrapalha o resto do elenco”, disse.

Além de Pescarmona e Granieri, Paulo Nobre deve entrar na disputa pela reeleição.

Publicidade

+ Palmeiras