Allianz ParqueCésar Maluco elogia Nobre, mas critica política do Palmeiras

César Maluco elogia Nobre, mas critica política do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-jogador roubou a cena em homenagem da WTorre.

 

Vista das cadeiras "imortais".
Vista das cadeiras “imortais”.

César Maluco, Ademir da Guia e Leivinha receberam um belo presente da WTorre, nesta terça-feira. Foram presentados com uma cadeira vitalícia no Allianz Parque, novo estádio palmeirense.

Maluco, grande ídolo do Verdão, roubou a cena e fez algumas críticas à política do clube. “Tem gente que vem para o clube, consegue um cargo e, por vaidade, dizem que são conselheiros ou diretores do Palmeiras. Não sabem nada de bola e começam a colocar aqui dentro pessoas que não têm amor pelo clube. A culpa disso é de quem o comanda. Por mim, botava fogo em todos eles,” disse.

O ex-jogador aproveitou para elogiar a gestão do atual presidente, Paulo Nobre. Mas pediu para que os sócios e diretores estejam do lado do mandatário.

“É uma ótima gestão, com um futuro maravilhoso pela frente. O garoto poderia estar com 100% do clube do lado dele protegendo, ajudando. Acredito que metade está. Espero que ele seja reeleito. Só não aceito quando ele fala que o clube não tem dinheiro para contratar. Clube que não deve não tem time. A maioria dos clubes grandes deve e está contratando jogadores. A dívida vai rolando e um dia paga, se pagar,” exclamou.

O desabafo de César Maluco vem justamente no meio de uma briga entre Palmeiras e WTorre. Ambas as partes não entraram em acordo sobre a comercialização das cadeiras no Allianz Parque. Com a divergência, a diretoria do Palmeiras proibiu atletas de comparecerem à eventos de marketing promovidos pela construtora.

A empresa promete a entrega do estádio para julho. Já Paulo Nobre disse em entrevista que espera no novo empreendimento somente em 2015.

+ Palmeiras