GeralCom arbitragem confusa, Palmeiras é goleado pela Chapecoense e fica fora do...

Com arbitragem confusa, Palmeiras é goleado pela Chapecoense e fica fora do G4

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Expulsão de Egídio e terceiro gol da equipe de Santa Catarina foram lances que marcaram o quarteto de arbitragem. Chapecoense deixa a zona de rebaixamento

Chapecoense e Palmeiras fizeram um animado jogo, neste domingo, na Arena Condá, mas dividiram o brilho do jogo. Apesar da justa e dominante goleada da equipe de Chapecó (SC) por 5 a 1, o juiz Jailson Macedo Freitas, seus auxiliares Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, além o quarto árbitro Daniel Nobre Bins roubaram a cena por uma atuação que, embora tenha tido acertos em lances capitais, foi muito confusa.

Num domingo para se esquecer, o Verdão teve um início preguiçoso. Por isso, foi castigado logo aos cinco minutos, quando Neto fez de cabeça 1 a 0 para a Chapecoense. Mal sabia o vexame que o aguardava.

LEIA MAIS:
Para engordar o caixa, Palmeiras fecha outra parceria
Santos quer jogar no Allianz Parque
Álbum do Palmeiras vira sucesso de vendas

Os comandados de Marcelo Oliveira não mostravam força, e chegaram a ficar com um a menos aos 15 minutos, quando Egídio recebeu o vermelho erradamente após tirar a bola de Willian Barbio. Em uma discussão de cinco minutos, o quarto árbitro saiu de seu posto e informou que não houve infração no lance, anulando o cartão. O camisa 66, que já estava indo para os vestiários, teve de correr para voltar, em cena para lá de inusitada.

Mesmo com 11, o Palmeiras continuou sendo amplamente dominado, e levou 2 a 0 em jogada bem trabalhada, finalizada por Camilo. O placar era até magro, diante do domínio dos catarinenses. Túlio de Melo, novamente de cabeça, então fez 3 a 0, e novamente o trio de arbitragem “brilhou”. O auxiliar marcou impedimento de Willian Barbio, só que o atacante não participou da jogada. Coube a Jailson, em outra confusão, mudar a marcação e dar o gol.

Dudu descontou e deu a impressão de que o Verdão iria reagir. Só que a Chapecoense envolveu o Palmeiras e aumentou o vexame: 4 a 1. Ananias, que jogou a Série B pelo clube paulista, marcou para o Sport na estreia do Allianz Parque, fez o quinto. Com a derrota e atuação vergonhosa, o Alviverde perde a sua vaga no G4, e agora é o sexto, enquanto a Chapecoense saiu da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Com a pausa no Brasileiro, os times voltam a campo só daqui a dez dias. Tempo para que Marcelo Oliveira acabe com a bipolaridade palmeirense. Apesar da atual posição, o Verdão está devendo futebol.

Fonte: LANCE!Net

+ Palmeiras