GeralCom tranquilidade, Palmeiras recebe o Avaí

Com tranquilidade, Palmeiras recebe o Avaí

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão pode até perder para seguir adiante na competição.

O Palmeiras tem um importante compromisso nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Avaí. Vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Perto da zona do rebaixamento no Brasileiro, o time comandado por Ricardo Gareca pode recarregar as baterias, avançar de fase na competição nacional e ganhar fôlego para enfrentar o Atlético-MG, domingo, em Minas.

Alguns jogadores reforçam que o clube deve pensar no Brasileiro. Afinal, um novo rebaixamento seria catastrófico para o grupo e também para as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pensando nisso, Wendel entendeu o espírito do jogo e acredita na vitória hoje e no final de semana. “Pela situação do jogo, estamos com ansiedade de vencer no Brasileiro, mas tem que ser naturalmente. Como acreditamos na vitória contra o Avaí, também queremos fazer um grande jogo e procurar a primeira vitória do Gareca no Brasileiro, no domingo, contra o Atlético-MG”, disse.

Como Verdão venceu a primeira partida por 2 a 0, nem o próprio Avaí acredita piamente em sua classificação. O técnico Geninho não poderá contar com Eltinho e Eduardo Costa, que estão machucados. Diego Felipe e Thiago Carleto não podem jogar porque já defenderam outra camisa pela competição.

Wilker e Héber formarão dupla de ataque ofensiva do adversário.

 


Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 6 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Renato, Wesley, Allione e Felipe Menezes; Leandro e Henrique
Técnico: Ricardo Gareca
AVAÍ: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Julio Cesar, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Wilker e Héber
Técnico: Geninho

+ Palmeiras