GeralCuca faz novas alterações, mas Palmeiras perde para Osasco Audax

Cuca faz novas alterações, mas Palmeiras perde para Osasco Audax

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em seu segundo jogo no comando do Palmeiras, Cuca tentou fazer novas mudanças no Palmeiras, mas nada deu resultado. O time foi totalmente dominado pelo Audax e perdeu por 2 a 1. O time alviverde ainda é líder no Grupo B do Campeonato Paulista, mas está longe de mostrar um bom futebol. O time de Osasco também lidera sua chave, na frente do São Paulo, com 16 pontos.

LEIA MAIS:
Verdão monta cadastro de torcedores para ter mais receitas
Palmeiras joga mal e se complica na Libertadores
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

As novidades de Cuca no time titular foram João Pedro, Robinho e Gabriel Jesus, mas eles foram alguns dos piores jogadores da partida. O Osasco Audax deu um baile no 1º tempo. É verdade que fez o primeiro gol graças a um pênalti polêmico, bem cobrado por Velicka, mas foi além disso. Fez um gol bonito aos 32min, com Camacho, e apresentou um futebol bem diferente do adversário. Enquanto o Audax tocou a bola com tranquilidade, atacou com rapidez e marcou com intensidade, o Palmeiras abusou dos chutões, foi lento no ataque, ficou perdido na marcação, não criou sequer uma chance de gol e se limitou a reclamar de um pênalti não marcado aos 13min.

O Palmeiras voltou mais ofensivo para o 2º tempo e equilibrou a partida, mas com pouca contundência e muito desespero. O Audax atuou mais recuado, mas ainda encaixou bons contra-ataques e poderia ter ampliado a vantagem no placar. Acabou levando um gol de Lucas Barrios aos 32min e sofreu pressão demais no final.

Na próxima rodada do Paulista o Palmeiras vai enfrentar o Red Bull em casa, na quinta-feira. E o Audax receberá o Linense um dia antes.

Fonte: UOL

+ Palmeiras