GeralDracena e Xavier correm no gramado, mas chuva encerra treino do Verdão

Dracena e Xavier correm no gramado, mas chuva encerra treino do Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira depois do empate em 2 a 2 com o São Bento, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com o time descansado no Carnaval, a equipe de Marcelo Oliveira pouco pôde aproveitar o treinamento desta segunda devido as fortes chuvas em São Paulo, que alagaram os campos do CT palmeirense e cortaram a energia elétrica na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Gabriel Jesus deve ir para o banco
Palmeirenses comemoram o fato de jogar no Pacaembu
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Os primeiros a aparecerem no gramado, com o céu ainda aberto, foram Edu Dracena e Cleiton Xavier, que correram em volta do campo. A dupla está em fase de transição física e não trabalhou com bola junto dos outros companheiros desde suas respectivas lesões. A expectativa é que o zagueiro esteja à disposição em até duas semanas. Já no caso do meia, o retorno pode demorar até 20 dias.

O restante dos jogadores apareceu no gramado por volta das 17h30, quando os atletas começaram o aquecimento em campo. Em seguida, Marcelo Oliveira reuniu o grupo para uma conversa de aproximadamente 10 minutos.

Por fim, o treinador dividiu o elenco em dois grupos que, em campo reduzido, se enfrentavam em uma atividade de dois toques. No entanto, cerca de 20 minutos após o início da atividade, uma forte chuva desabou sobre a Academia de Futebol e acabou finalizando com o treino do Verdão.

A equipe treina novamente nesta terça-feira, às 9h (de Brasília). Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso do Alviverde será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Paulistão.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras