Navegação
Enquete
- 2 comentários
- 249 leituras
- Enquetes antigas
Quem está online
Usuários online
- Paulo Luque Cáceres
- Luciano Verde
- RAFAEL DE ROSIS
- fox
- andfr2003
- mucaostini
Muricy 430.000
- Por favor, logue-se ou registre-se para poder enviar comentários
tão afirmando o pessoal da Cruz de Savóia
14:10 – E o Mr. Pimenta está contratado. O anúncio virá em breve, aguardem…
.
ATUALIZAÇÃO (15:51) – Muricy chega ganhando R$430.000,00 mensais, o que quer dizer que o Palmeiras cobriu a oferta do Internacional em R$30.000,00
ATUALIZAÇÃO (17:50) – Resumindo tudo: o Palmeiras havia feito uma proposta de R$350.000,00 pra Muricy; porém o Internacional acenou com a possibilidade de pagar R$ 400.000,00 em salários, proposta essa que o Palmeiras equiparou ontem; como o técnico ainda estava dividido, a proposta de R$430.000,00 em carteira foi a tacada final do Verdão. E deu certo: Muricy assina contrato até amanhã, no máximo; a diretoria e o treinador já estão acordados e faltam apenas alguns detalhes estratégicos para que o anúncio oficial seja feito.
.
VAI ALEGRAR MEU FIM DE SEMANA
Muricy acabou de rescindir com os bambis e disse que, agora sim, estava livre pra negociar com o Palmeiras. Portanto, acredito mesmo que ele vai fechar com nosso Verdão. Com esse boa noticia, volto a respirar mais aliviado.
Nas vitorias e nas derrotas, com você estarei siempre
GRANDE E MEU PALMEIRAS
Jojo_59
Então o Inter leva por R$ 430.000.01?
Pode levar... Se não for por projeto vai-se que é melhor...
Etilbutano
Verdão desde 09/01/1966
e com capiada, mortozar,jumar, jeci,jeff, lenny no elenco não adianta esses micos deveriam ir com a charlotte para onde ele for.
O BRASIL É PENTA....
NOSSA DIRETORIA...TENTA....
THIAGÃO PARA PRESIDENTE....
CHEGA DE INCOMPETÊNCIA....
O DURANTE FALOU TUDO, EU SEMPRE DISSE AQUI QUE O PALMEIRAS PARA O RESTANTE DA TEMPORADA SERIA MESMO MURICY, NÃO DÁ PRA FICAR DANDO ORELHA PRA IMPRENSA ESPORTIVA, CADA MINUTO UMA INVENÇÃO, AGORA, VENHA MURICY, COMO PARECE SE CONFIRMAR, VENHA DORIVAL JR OU QUALQUER OUTRO, SE NÃO CONTRATAR JOGADOR E FIZER UMA LIMPA NOS BAGULHOS DA CHARLOTTE...
MURICY JÁ É DO PALMEIRAS
Cacête, eu preciso trabalhar 3 meses para ganhar isso.
ehehehheheh
HISTORIADOR
O HISTORIADOR TÁ GANHANDO BEM.
ESSE MURICY MERECE CADA CENTAVO, NINGUÉM PODE ACUSÁ-LO DE NÃO SER ASSÍDUO AO TRABALHO, AO CONTRÁRIO DE SEU ANTECESSOR QUE GANHAVA UMA PEQUENA FORTUNA MENSAL QUASE SEM FAZER FORÇA.
PARA NÃO FAZER NADA
COM O MURICY NINGUÉM VAI FICAR COÇANDO
Nada justifica esse desperdicio de dinheiro, na minha opinião não existe nenhum
treinador que valha este salário.
Adilson Batista levou o cruzeiro as semi finais e certamente ao titulo ganha 120,000,00.
O que garante resultado e competencia para segurar os valdivias, Clebers,pierres e não os jumares, jecis, capixabas
Saudaçoes
Obedes Malta
TAMBÉM CONCORDO OBEDES, MAS PODE APOSTAR QUE SE O ADÍLSON VIESSE PRO PALMEIRAS NÃO ACERTARIA POR MENOS DE 300 MIL MENSAIS.
É que qualquer treinador que venha vai querer ganhar como "grande", mas reafirmo se os micos da Charlotte continuarem no elenco não vai adiantar Muricy, Tele, Jesus Cristo de treinador que não vai dar certo.
Historiador só pelo que você sabe merece ganhar mais isso é muito pouco, veja só a Charlotte não tem a metade de seu conhecimento e ganha o que ganha...
Coisas do futebol....
O BRASIL É PENTA....
NOSSA DIRETORIA...TENTA....
THIAGÃO PARA PRESIDENTE....
CHEGA DE INCOMPETÊNCIA....
Amigo Jose Renato.
Penso que o PALMEIRAS está voltando a cometer erros antigos, da época da fila de 16 anos, contratavamos tecnicos renomados ex Carlos Alberto Silva, Tele Santana, Filpo Nunes, Mario Travaglini.
Jogadoes consagrados ex. Eneas. Batista ( INTER) Reinaldo ( cruzeiro) Mario Sergio e não mudava nada , somente mudou quando teve estrutura, planejamento , com isso até um certo W L que tinha no curriculo 1 titulo Paulista fez História.
Concluindo.
Gostaria de ver um treinador, nem tão caro, nem tão badalado , mas com entusiamo para o futuro, para poder gastar com o que da retorno ao time, que é jogador, pois o jogador é patrimonio do clube, treinador é despesa.
Saudações
Obedes Malta

Boa notícia mais não me ilude. O que realmente precisamos é de jogadores decisivos, um belo meia esquerda e pelo menos 2 atacantes (do mesmo nivel do Kleber. Nilmar, etc.).