Palmeiras Online - <!-- IF S_IN_MCP -->Painel de Controle do Moderador - <!-- ELSEIF S_IN_UCP -->{ UCP } - <!-- ENDIF -->Ver Tópico - Copinha 2013
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Qui Abr 17, 2014 2:08 am

Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Copinha 2013 
Autor Mensagem
Usuário Antigo

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 4:52 pm
Mensagem Copinha 2013
Pela primeira vez eu estou confiante no Palmeiras para a Copinha. Nossa base tem ido bem ultimamente, no sub15, sub17, enfim. Bons valores que já até jogaram pelo time principal vão jogar a Copinha de novo. Importante ressaltar que teremos jogadores que atuaram na de 2012 e vão atuar de novo, dessa vez com experiência.

Soma-se tudo isso ao fato do comandante ser o Narciso, que já ganhou 2 copinhas, com gambás e sardinhas.

Será que agora vai?

Seg Dez 10, 2012 12:53 pm
Iniciante

Data de registro: Qui Set 08, 2011 2:46 pm
Mensagem Re: Copinha 2013
Tomara!!!

Quando começa!??!

Seg Dez 10, 2012 2:53 pm
Iniciante

Data de registro: Qui Out 21, 2010 10:37 pm
Essa Copinha tb me traz muita confiança em título. E está com cara de consagração para um dos atletas que já estão no profissional.

Seg Dez 10, 2012 3:24 pm
Iniciante

Data de registro: Qua Out 05, 2011 5:04 pm
Rssssss, tem jogador que esta ha 3 anos no profissional nao deslanchou e agora foi rebaixado pro juniores, tomare que vao bem assim poderemos ganhar uma graninha a mais na negociacao.......
O Neymar vai jogar pelo Santos? O LUcas pelo Sao Paulo? O Bernard pelo Atletico??? E Palmeiras cada vez mais patetico....

Seg Dez 10, 2012 3:55 pm
Iniciante

Data de registro: Qua Out 27, 2010 2:34 am
Que os jogadores dessa Copinha nos tragam alegrias, porque a turminha do Copo deixou a desejar.

Seg Dez 10, 2012 3:57 pm
Iniciante

Data de registro: Seg Mar 21, 2011 8:06 pm
Parece que o grupo do Palmeiras jogará em Barueri.

Se confirmado, acho que vou lá dar uma olhada nessa molecada.

Quanto ao desempenho, sempre fico com pé atrás.

Seg Dez 10, 2012 4:07 pm
Iniciante

Data de registro: Qui Out 21, 2010 10:37 pm
Vejam quem é o camisa NOVE titular desse time. Não preciso nem falar ... Todos sabem !
Eu já vi craques se consagrarem na Copinha, e parece que teremos um filme repetido. Tal qual a ascenção de Careca no Guarani na própria Copinha, vejo o caminho igual ao de Vinicius e para nossa glória, no Palmeiras.
Disse e repito que ele é um ótimo segundo atacante, mas a sua posição a ser explorada é a de centroavante.
Ele é o típico NOVE, qualidade, altura, velocidade, técnica, cabeceio ótimo e ambidestria ele já possui. Falta só um pouco de tranquilidade e confiança.
Eu, em nome de todos do forum, sem exceção acreditamos em voce, garoto !

Seg Dez 10, 2012 9:06 pm
Iniciante

Data de registro: Qua Out 05, 2011 5:04 pm
Francisco Terra escreveu:
Vejam quem é o camisa NOVE titular desse time. Não preciso nem falar ... Todos sabem !
Eu já vi craques se consagrarem na Copinha, e parece que teremos um filme repetido. Tal qual a ascenção de Careca no Guarani na própria Copinha, vejo o caminho igual ao de Vinicius e para nossa glória, no Palmeiras.
Disse e repito que ele é um ótimo segundo atacante, mas a sua posição a ser explorada é a de centroavante.
Ele é o típico NOVE, qualidade, altura, velocidade, técnica, cabeceio ótimo e ambidestria ele já possui. Falta só um pouco de tranquilidade e confiança.
Eu, em nome de todos do forum, sem exceção acreditamos em voce, garoto !

Meu Deus!!!!! Mas de quem vc ta falando? Tentei achar no Marca, no Gazzetta Dello Sport, no The Sun e no Bild e ate no Ole.....Me ajuda e fla o nome dessa joia...

Seg Dez 10, 2012 10:09 pm
Usuário Antigo

Data de registro: Qui Out 21, 2010 12:41 am
Vou torcer para ele acertar, até por consideração a vc, caro Francisco.

Espero que vc entenda que não tenho nada contra o Vinícius mas eu, como centrovante artilheiro de vários campeonatos amadores que fui, não ví sangue no olho do garoto, nem vontade de vencer...

Espero honestamente que eu me engane.

Seg Dez 10, 2012 10:12 pm
Usuário Antigo

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 4:52 pm
Eu não tenho nada contra o Vinicius também, só não vi até hoje tudo isso que o Francisco fala, mas ele vai ter a chance de provar isso na Copinha, e eu particularmente acredito que ele vai se sair bem.

Aliás eu estou confiante, como já disse. Acredito que finalmente chegou a nossa vez de levarmos esse título.
Espero estar certo.
Vou assistir todos os jogos que eu puder.

Ter Dez 11, 2012 1:03 am
Responder Tópico   [ 14 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo