GeralGabriel Jesus brilha, e Palmeiras goleia Atlético-PR na estreia do Brasileirão

Gabriel Jesus brilha, e Palmeiras goleia Atlético-PR na estreia do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gabriel Jesus se destacou na estreia do Palmeiras pelo Brasileiro

Valeu a pena esperar três semanas. Este deve ser o pensamento dos mais de 33 mil torcedores palmeirenses que foram até o Allianz Parque neste sábado. Com uma atuação repleta de autoridade, o Palmeiras não encontrou muita dificuldade para vencer o Atlético-PR por 4 a 0 e começar bem a campanha no Campeonato Brasileiro.

Com uma grande partida de Gabriel Jesus, autor de dois gols e uma assistência, e Cleiton Xavier, que participou de todos os tentos, o time alviverde comandou o jogo do começo ao fim. Roger Guedes e Thiago Martins também marcaram.

O Palmeiras volta a jogar exatamente em uma semana. No próximo sábado, novamente às 16 horas, o jogo será contra a Ponte Preta, em Campinas. O Atlético-PR atua no domingo, contra o Atlético-MG.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

dois em sete minutos

O Palmeiras vencia por 1 a 0 na volta do intervalo. Os donos da casa precisaram de apenas sete minutos para aumentar a diferença para 3 a 0. O placar foi um prêmio ao time que procurou mais a partida contra um Atlético-PR defensivo e sem força no contra-ataque.

A folga proporcionou tranquilidade para que os palmeirenses trabalhassem a bola para colocar o campeão paranaense de 2016 na roda. Ainda deu tempo de Gabriel Jesus fazer mais um e completar a festa.

Xavier neles

Cleiton Xavier ficou um longo período afastado por lesão e mostrou por que fez falta. O meia participou ativamente dos três primeiros gols do Palmeiras e fez a “bola rodar”.

Primeiro, o camisa 10 fez um ótimo lançamento para Gabriel Jesus, que tocou para Roger Guedes marcar. Em seguida, o meia recebeu pela esquerda e passou para Gabriel Jesus fazer o segundo. No terceiro, Cleiton Xavier cobrou escanteio perfeito na cabeça de Thiago Martins.

já tem polêmica?

A primeira polêmica de arbitragem do Brasileirão saiu logo no dia da estreia da competição. O árbitro Bruno Arleu de Araújo se enrolou na marcação de uma falta e quase prejudicou o Palmeiras.

Ainda no primeiro tempo, Barrios ganhou a disputa com Paulo André fora da área e sairia sozinho com Weverton. O atacante foi derrubado, e o juiz viu simulação. Como já tinha recebido cartão amarelo, o palmeirense seria expulso. No entanto, Bruno Arleu foi alertado pelo auxiliar, voltou atrás ao assinalar a infração a favor dos paulistas e amarelou o zagueiro atleticano.

Fonte: ESPN

+ Palmeiras