GeralGabriel Jesus diz estar 100%, mas desconversa sobre presença em final

Gabriel Jesus diz estar 100%, mas desconversa sobre presença em final

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na saída de hotel em que o Palmeiras está concentrado, atacante garante estar em condições de enfrentar o Santos. Último treino será nesta terça-feira

Se depender apenas de Gabriel Jesus, o torcedor do Palmeiras pode ficar otimista em relação à presença do jogador na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Na saída do hotel em que o elenco alviverde está concentrado, na região central de São Paulo, o atacante garantiu que está em condições de entrar em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Questionado pela reportagem do GloboEsporte.com se estava 100%, o garoto foi convicto

– Lógico! – respondeu, despistando em seguida sobre a escalação.

Antes de entrar no ônibus, que levaria os jogadores para o último treino antes da decisão, Gabriel Jesus ainda parou para atender a alguns fãs que esperavam o elenco na frente do hotel.

LEIA MAIS:
Barrios reforça importância da torcida no Allianz Parque
Após treino fechado, Palmeiras mantém mistério sobre Jesus

Ainda nesta terça, Marcelo Oliveira conversou com a imprensa, confirmou a presença do lateral João Pedro, mas não garantiu quem jogará no ataque do Verdão.

– O time-base do Palmeiras está aí. Vai jogar Gabriel Jesus ou Rafael Marques, não tem tanto mistério assim. (Gabriel) é um jogador que estamos lutando para que jogue, pela importância que tem – explicou.

Até o final de semana, o Palmeiras vinha divulgando informações sobre o processo de recuperação de Gabriel, mas parou na última segunda. A assessoria de comunicação do clube informou que não falaria mais sobre o estado do jogador. Assim, a confirmação da participação de Gabriel na final só deve sair perto da hora do jogo.

Para ser campeão da Copa do Brasil, o Verdão precisa vencer o Santos por dois gols de diferença, pois perdeu na ida, quarta passada, por 1 a 0. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras