GeralApós início ruim de Brasileiro, Mattos convoca elenco para reunião

Após início ruim de Brasileiro, Mattos convoca elenco para reunião

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor de futebol parou o treinamento desta tarde para reunir o grupo. Gesticulando bastante, dirigente foi quem falou mais durante o encontro na Academia.

O início ruim do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro gerou uma atitude da cúpula no clube. Na tarde desta segunda-feira, enquanto os reservas estavam no campo, aquecendo, e os titulares na derrota para o Goiás realizavam uma atividade regenerativa, o diretor de futebol Alexandre Mattos foi ao gramado da Academia de Futebol trocar ideias com o técnico Oswaldo de Oliviera. Depois, o dirigente juntou comissão técnica, elenco e o gerente de futebol Cícero Souza para uma longa conversa.

O homem forte do futebol alviverde ficou mais de 25 minutos na reunião falando. Ele gesticulava muito e algumas vezes, mesmo à distância, era possível ouvir a voz de Mattos, embora não fosse possível compreender o que estava sendo dito.

Após o longo bate-papo, foi a vez de Oswaldo falar por mais de 15 minutos com o grupo, todo sentado, apenas ouvindo o que a cúpula do futebol palmeirense tinha a dizer. Até Fellype Gabriel, que ainda não estreou, e Allione, que está no departamento médico, participaram do encontro.

Depois de três rodadas no Brasileiro, o time somou apenas dois pontos e tropeçou em jogos inesperados – 2 a 2 contra os reservas do Atlético-MG, no Allianz Parque, 0 a 0 com o Joinville, fora de casa, mas em jogo sem torcida, além da derrota para o Goiás, em casa. O time está uma posição acima da zona de rebaixamento.


Nesta segunda, Kelvin deu entrevista coletiva e admitiu que a semana será decisiva. Enquanto os suplentes trabalhavam no campo, Mattos chegou e ficou distante das câmeras, com Oswaldo. Na sequência, os que estavam na campo começaram a se juntar à roda, enquanto os titulares foram chamados na parte interna. A cada jogador que chegava, o dirigente parava para um rápido papo, inclusive com Valdivia. O meia tem contrato até agosto, e ainda não acertou sua renovação.
Cerca de 40 minutos depois, os titulares seguiram para a parte interna, enquanto os reservas começaram uma movimentação no gramado. Mattos, Cícero e Oswaldo continuaram no banco de reservas, apenas os três, conversando. Quando o gerente de futebol já tinha saído, foi a vez do primeiro vice-presidente, Maurício Galiotte, reunir-se com Mattos e Oswaldo. O diretor e o técnico eram os que mais falavam neste papo.

O Verdão volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o ASA-AL, às 22h, no Allianz Parque, pela terceira fase da Copa do Brasil. No domingo, o time faz o clássico com o Corinthians, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileiro.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras