GeralAssis rebate críticas do Palmeiras e fala sobre negociação com Gaúcho

Assis rebate críticas do Palmeiras e fala sobre negociação com Gaúcho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

banner_mundopalmeiras

Irmão de Ronaldinho acusou o Palmeiras de “criar expectativas”.

A negociação com Ronaldinho Gaúcho foi um verdadeiro desastre. O Palmeiras deu a situação como fechada pela manhã, e teve que voltar atrás no período da tarde, frustrando o torcedor.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, criticou o fato da diretoria criar expectativas e depois voltar atrás. “É muito fácil sempre colocar a culpa no representante do atleta. O problema dos clubes é que eles mesmos deixam vazar informações e depois tem que dar explicação a uma torcida inteira que cobra resultados,” disse.

“Negócios no futebol: uns dão certo e outros não. E não adianta buscar motivos agora. Não existem culpados. Parabéns ao Palmeiras pelo seu centenário, e todo meu respeito por este grande clube,” adicionou.

Maurício Galiote, vice presidente do Alviverde, chegou a pagar a transferência do atleta na Federação Mineira. Mas, no banquete comemorativo do centenário, o dirigente falou sobre o que aconteceu. “Tudo o que foi pedido, o Palmeiras aceitou. Houve um consenso em todos os pontos solicitados. Durante o dia, a negociação estava fechada, tudo ok. Inclusive a documentação. Mas então recebemos a notícia de que o Assis tinha estressado. Se eles se estressaram antes de o atleta chegar, está encerrado o negócio,” disse.

As partes estavam em comum acordo com o que foi oferecido. Contrato de quatro meses, R$ 300 mil mensais de salário e bonificação que poderia chegar em até R$ 600 mil mês. Assim como foi com Alan Kardec, Paulo Nobre tentou baixar as cifras, e o fato causou irritação no empresário de Gaúcho, que desistiu do negócio.

+ Palmeiras