GeralBrunoro vê "limites" em Gareca e pode sugerir mudanças

Brunoro vê “limites” em Gareca e pode sugerir mudanças

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Afastado do futebol, Brunoro já fala em limites com Gareca.

Perto da zona do rebaixamento após mais uma derrota, o Palmeiras não vive um bom momento, definitivamente. Afastado do futebol há alguns meses, o diretor executivo José Carlos Brunoro já pontua alguns limites no trabalho de Ricardo Gareca à frente do plantel.

“Nossa tendência é manter treinadores. Lógico que em tudo há um limite, mas neste momento não estamos pensando nesse limite,” disse. “Levar do jeito que está não pode, isso não quer dizer que tenha que trocar treinador. Alguma coisa precisa ser feita, temos que conversar muito, reunir, analisar prós e contras. A reação tem que ser imediata, não dá para ser do jeito que está. Alguma coisa realmente precisa mexer com brios, moral, até sistemas se não estiver funcionando, para que as coisas melhorem,” acrescentou.

Confessando que está afastado do futebol, o diretor executivo cita trabalho excessivo no clube e justifica ausência em algumas negociações. “Há algum tempo não tenho participado de algumas coisas do futebol. Combinamos que teria de partir para outras coisas, sou diretor de todas as áreas, acumulei o marketing e é humanamente impossível cuidar de tudo. Foi uma situação combinada e não de desprestígio,” finalizou.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR fora de casa. Mais um revés e Gareca pode deixar o comando técnico do clube.

+ Palmeiras