GeralCom falha de Fábio, Palmeiras sai derrotado mais uma vez

Com falha de Fábio, Palmeiras sai derrotado mais uma vez

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Goleiro falha feio e Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0.

Nem com estádio lotado o Palmeiras, de Ricardo Gareca, conseguiu vencer. Com gol de Jorge Henrique, o Verdão perdeu mais três pontos e segue na luta contra o rebaixamento.

O jogo

Palmeiras perde mais uma no Brasileiro 2014.
Palmeiras perde mais uma no Brasileiro 2014.

Com muitos desfalques, o Palmeiras se mostrou frágil desde o começo do jogo. Mouche muito fraco, Wellington falhando na zaga e o time com Mendieta praticamente morto na armação. Jorge Henrique marcou logo no começo, mas estava impedido. Já era um grande indício para intensificar a marcação no rápido atacante do colorado.

Aos 19 minutos, o gol. Dida chutou da sua área, a bola desviou e sobrou para Jorge Henrique. Fábio demorou uma eternidade, e o atacante só desviou do goleiro para encher as redes. 1 a 0.

Na sequência, Fábio fez grande defesa em chute de Aranguíz, que saiu sozinho na frente da meta. As coisas estavam bem complicadas.

No segundo tempo, o Palmeiras elevou mais a pressa do que a habilidade e inteligência. Mendieta teve chance de cabeça, mas Dida defendeu. Confuso, o Alviverde não conseguia sair jogando. Gareca inseriu Felipe Menezes, mas não surtiu efeito.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Atlético-MG, no jogo de volta da Copa do Brasil. Derrotado por 1 a 0 em casa, o time de Gareca precisa vencer por dois gols ou mais.

 

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: Sábado, 29 de agosto de 2014
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de MG)
Público e renda: 31.178 pagantes / R$ 735.345,00
Cartões amarelos: Paulão, Gilberto, Rafael Moura (Internacional); Mendieta e Eguren (Palmeiras)
GOL: Jorge Henrique, aos 15’/1°T
PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Mendieta (Felipe Menezes, aos 28’/2T), Allione; Mouche (Bruno César, aos 20’/2T), Leandro (Eguren, intervalo) e Cristaldo. Técnico: Ricardo Gareca.
INTERNACIONAL: Dida, Cláudio Winck (Gilberto, aos 12’/1°T), Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz; Eduardo Sasha (Leandro, aos 25’/2°T), Jorge Henrique (Alan Patrick, aos 32’/2°T)e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

 


+ Palmeiras