GeralContra o Vitória, Palmeiras tem chance de sair do Z4 e respirar

Contra o Vitória, Palmeiras tem chance de sair do Z4 e respirar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Resultados de ontem do Brasileirão ajudaram o Palmeiras na pontuação. Agora é só fazer a parte que lhe convém.

Valdívia deve ser titular.
Valdívia deve ser titular.

A goleada por 6 a 0 para o Goiás, mais do que nunca, deixou o sinal de alerta aceso no clube. O rebaixamento se aproxima e já passou da hora de reagir.

Algumas mudanças já foram feitas, como a chegada de um psicólogo esportivo, um fisioterapeuta e a dispensa de Josimar. Outros atletas devem sair e alguns devem chegar, mas nada que vá resolver definitivamente a situação.

Para o duelo diante do Vitória, Dorival Júnior ainda sofre com número alto de desfalques. São 13: Fernando Prass, Wendel, Victorino, Tobio, Thiago Martins, Wellington, Marcelo Oliveira, Mateus Muller, Eguren, Wesley e Leandro, todos sem condições físicas de entrar em campo, e Allione e Diogo, suspensos.

Valdívia retorna e deve ser titular. Juninho deve virar volante, enquanto Cristaldo e Mouche prestam suporte ofensivo para Henrique. Deve ser assim que o Verdão entrará em campo visando os três pontos para sair do Z4.

“É um momento muito difícil e complicado. Naturalmente, existe uma vergonha íntima. Mas não podemos ficar retornando a esse fato. É marcante, aconteceu e temos que ser responsabilizados, mas olhar adiante. A recuperação depende das nossas forças. Tem que saber conviver e assimilar rápido para recuperar. Trabalhamos para recuperar uma nova condição para a equipe”, disse Dorival Júnior.

O Vitória vem de bons resultados. São três vitórias em quatro jogos, triunfo em um clássico e, de quebra, abandono da zona perigosa. Ney Franco sabe que precisa de mais, e o time deve jogar com inteligência no Pacaembu.

Franco tem alguns desfalques. Vinícius e Luiz Gustavo, que ainda são do Palmeiras e estão emprestados, ficarão de fora por conta de cláusulas contratuais. O volante Adriano e o atacante William Henrique devem ser as novidades do time baiano.

 

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 25 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao e Fabricio Nery Trindade (ambos de GO)

PALMEIRAS: Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Renato e Juninho; Mouche, Valdivia e Cristaldo; Henrique
Técnico: Dorival Júnior

VITÓRIA: Roberto Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Dinei e William Henrique
Técnico: Ney Franco

+ Palmeiras