GeralGoiás humilha o Palmeiras no Serra Dourada

Goiás humilha o Palmeiras no Serra Dourada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Muito mal, Verdão perde de 6 a 0 do Goiás e deflagra crise de “ruindade”.

O Palmeiras levou outra goleada história dentro dos seus 100 anos. Desta vez, quem fez a festa foi o Goiás. Se vencesse, o Palmeiras sairia da zona do rebaixamento e ainda assim ficaria perto da décima quarta colocação, respirando bastante na competição. Mas a derrota confirmou a última colocação ao time de Palestra Itália.

No primeiro tempo, os goianos já venciam por 4 a 0. Os outros dois gols foram marcados na segunda etapa.

O jogo

Goiás vence o Palmeiras por 6 a 0.
Goiás vence o Palmeiras por 6 a 0.

O time da casa não encontrou problemas em fazer gols no Palmeiras. Sabendo da sequência que tinha, o Alviverde tinha que, pelo menos, lutar em campo. O time entrou abatido e nem um pouco sedento pela vitória. Deu no que deu.

Logo no primeiro ataque, Esquerdinha passou para Ramon, que mandou para as redes. 1 a 0.

Aos 11, Victorino falhou. Esquerdinha invadiu a área e fez o segundo. 2 a 0.

Mesmo com mais posse de bola, o Palmeiras não dava sinal de que reverteria o resultado. Aos 27, Victor Luis saiu errado e recuou mal para Deola. Erik, sem dificuldades, fez o terceiro. 3 a 0.

Antes do final da primeira etapa, Lúcio saiu errado e Deola tentou ajudar. O juiz deu perigo de gol. Na cobrança, David marcou por cima da barreira: 4 a 0.

No intervalo, Dorival Júnior resolveu queimar as três substituições, tentando dar um choque na equipe. Saíram Juninho, Josimar e Cristaldo, e entraram Henrique, Bernardo e Bruno César. Se a ideia foi apenas um gol de honra, não deu. O time não mudou em nada e continuou bastante apático na partida.

O menos pior foi Bernardo, que tentou algumas finalizações. Bruno César, visivelmente fora de forma, não acertou um passe sequer. Henrique, cheio de vontade, mas faltou habilidade.

Aos 5 minutos, Thiago Mendes aproveitou a sobra e mandou para as redes. 5 a 0.

Para piorar, Victorino sofreu lesão na coxa e não saiu. Mas o atleta era apenas um figurante em campo, não ajudando mais em nada.

Allione deu carrinho assombroso e acabou sendo expulso, tornando mais um problema para o treinador na próxima partida.

Para fechar com chave de “ouro”, Wellinton Júnior marcou o sexto e fechou o marcador.

O resultado, considerado mais um vexame histórico, deixa o Palmeiras na lanterna do Campeonato Brasileiro 2014. A próxima partida será contra o Vitória, que também luta contra o Z4.

 

 

ficha

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 21/9/2014 – 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo (Ambos de MG)
Público total/ renda: 7.845 – R$169.365,00

Cartões amarelos: Jackson, David e Moisés (Goiás); Diogo (Palmeiras)
Cartão vermelho: Allione, aos 27’/2°T
Gols: Ramon, aos 6’/1°T; Esquerdinha, aos 11’/1°T; Erik, aos 27’/1°T; David, aos 37’/1°T; Thiago Mendes, aos 3’/2°T; Welinton Junior, aos 45’/2°T;
GOIÁS: Renan; Moisés, Pedro Henrique, Jackson e Léo Veloso; Amaral, David, Thiago Mendes (Murilo, aos 35’/2°T) e Esquerdinha; Ramon (Welinton Junior, aos 35’/2°T) e Erik (Samuel, aos 35’/2°T). Técnico: Ricardo Drubscky
PALMEIRAS: Deola; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato e Josimar (Bernardo, intervalo); Allione, Diogo e Juninho (Bruno César, intervalo); Cristaldo (Henrique, intervalo). Técnico: Dorival Júnior.

 

melhores momentos


Publicidade

+ Palmeiras