GeralHenrique erra pênalti e Palmeiras perde no Pacaembu

Henrique erra pênalti e Palmeiras perde no Pacaembu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

 Após erro da zaga, Luan marca e Palmeiras sai derrotado em casa.

O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG no Pacaembu. Mas, ao contrário do que diz o resultado, o Verdão teve chance de sair vencedor. Mas Henrique perdeu pênalti importante, a zaga falhou, e o Palmeiras sucumbiu.

O jogo

Henrique reclama com árbitro.
Henrique reclama com árbitro.

Mais de 20 mil pessoas acompanharam o Verdão no Pacaembu. Desde o começo, o Alviverde foi dominado pelo adversário. Weldinho cometia sucessivos erros na lateral e a criação simplesmente não existia. O Palmeiras sofreu muito na armação.

Henrique teve chance de converter em pênalti inexistente marcado em cima de Mazinho. Na primeira tentativa, gol. Mas o juiz mandou voltar. Houve visivelmente uma invasão de área. Em nova cobrança, o atacante chutou para fora e perdeu a chance de ampliar.

O Atlético perdeu três chances claras de fazer seu gol. Fábio, milagrosamente, defendeu. Salvou a pele do Palmeiras.

Na segunda etapa, o Palmeiras não suportou. Luan entrou no lugar de Rafael Carioca para fazer o primeiro do Atlético. Sem qualquer tipo de marcação, o meia-atacante desviou de cabeça e tirou de Fábio: 1 a 0.

Gareca até tentou modificar a equipe, inserindo Cristaldo e Mouche, mas a equipe já estava combalida, sem chances de empatar.

Na próxima quinta-feira, o Verdão viaja até Minas para enfrentar o Atlético pelo segundo jogo. Para se classificar, precisa vencer por 2 ou mais gols.

 

ficha

Local: Pacaembu, São Paulo
Data/Hora: 27/8/2014 – 22h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)

Cartões amarelos: Rafael Carioca, Jemerson e Josué (ATL); Mendieta (PAL)
Gol: Luan, aos 25’/2°T
PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Lúcio, Vitorino, Vitor Luis; Renato (Felipe Menezes, aos 35’/2°T)., Marcelo Oliveira, Mendieta, Mazinho (Cristaldo, aos 15’/2°T); Diogo, Henrique (Mouche, aos 24’/2°T). Técnico: Ricardo Gareca.
ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué e Rafael Carioca (Luan, aos 22’/2°T); Maicosuel (Marion, aos 24’/2°T), Dátolo e Diego Tardelli; Jô (André, aos 15’/2°T). Técnico: Levir Culpi.

 


melhores momentos
 

Publicidade

+ Palmeiras