FutebolPai de Kardec se irrita e abre "ouvidos" para outros clubes

Pai de Kardec se irrita e abre “ouvidos” para outros clubes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pai e empresário do atleta se irrita com demora na renovação e avisa: “Vamos ouvir outros clubes”.

Alan Kardec
Alan Kardec comemora gol.

O imbróglio envolvendo a renovação de Alan Kardec promete ir longe. O pai do jogador, e também empresário, já confirmou que vai ouvir outros clubes caso o Palmeiras não resolva logo a negociação.

“Até agora, eu estava recusando, nem falando nada. Chegou proposta de R$ 80 mil a mais para mim e eu falei não. Mas agora não dá mais. Eu vou fazer o que for possível para que meu filho não volte para Portugal e eu não posso ficar a mercê do Palmeiras. Já abaixamos a nossa pedida três vezes, ficamos abaixo do que achávamos aceitável e, agora, não dá mais”, disse.

“Antes eu falava logo não. Agora, eu aviso para negociar com o Benfica. As pessoas falam que têm interesse, me perguntam quanto custaria e eu mando falar com o Benfica. Não posso ficar esperando. Há um ano, meu filho estava encostado em Portugal, atuando um minuto por jogo. E eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça”, completou.

A diretoria do clube ofereceu um contrato de produtividade. Por quatro vezes, o atleta não aceitou e pediu um pouco mais. O clube, então, não ofereceu condições melhores para o jogador continuar. Kardec tem propostas do Brasil e também do exterior.”Tenho que ter muito equilíbrio para atuar (nessa situação). Não gosto de falar das negociações e pretendo manter essa postura. Já disse que quero muito ficar”, disse o próprio jogador.

O contrato do centroavante finaliza em 31 de maio.

Publicidade

+ Palmeiras