Sem erros de juízes, Palmeiras seria vice líder

Segundo o site “Placar Real”, que contabiliza os erros dos juízes, o Palmeiras seria vice líder do Brasileiro, com 35 pontos, 06 à mais do que a classificação da CBF.

Não é de hoje que o Palmeiras vem sendo prejudicado pela arbitragem. Mas não existiam ferramentas para quantificar os erros e comprovar em uma nova tabela qual seria a classificação real dos campeonatos em disputa.

O site “Placar Real” contabiliza, de um modo bem definido, os erros da arbitragem e monta uma nova tabela, contando os pontos garfados pela arbitragem brasileira. O Palmeiras é o time que mais teve pontos levados pela arbitragem: 06. Atualmente, o Verdão ocupa a sexta colocação, com 29 pontos. No “Placar Real”, o Palmeiras ocuparia a segunda posição, com 35 pontos, apenas dois atrás do Corinthians, que se manteve neutro na liderança.

No primeiro semestre, o Palmeiras foi extremamente prejudicado por Paulo César de Oliveira. O Jornal da Tarde anunciou a escalação do juiz antes mesmo da Federação Paulista de Futebol, levantando sérias suspeitas de favorecimento ao adversário. O curioso é que o Corinthians eliminou o Palmeiras, nos pênaltis, em jogo extremamente polêmico, envolvendo expulsões e lances duvidosos que travaram a partida.

Visite: www.placarreal.com.br

Comentários

comentários

Publicidade