GeralValdívia admite erro ao pisar em Amaral

Valdívia admite erro ao pisar em Amaral

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Chileno entrou e ajudou o Palmeiras. Mas, após lance infantil, foi expulso e prejudicou o clube.

Valdívia entrou na segunda etapa e mudou o Palmeiras. Tanto que o time comandado por Dorival Júnior empatou o jogo contra o Flamengo e estava perto da virada.

Mas, aos 37, Valdívia pisou no jogador Amaral e recebeu cartão vermelho. O juiz, sem pestanejar, mandou o chileno para o chuveiro.

“A gente se enroscou. Depois, quando ele estava no chão, tive uma reação absurda, idiota, e deixei a planta do pé nas costas dele, acho. Não chegou a ser um pisão, mas deixei o pé nas costas dele. Foi um lance infantil, fiz cagada. Desculpe a palavra, mas eu fui mal. Só peço para não exagerar muito (na punição). Todos sabem que, quando sou eu que estou envolvido, tudo parece mais complicado e difícil,” comentou o jogador.

Dorival concorda com o erro de Valdívia e prevê, além da punição do STJD, uma bronca interna. “É uma típica situação que resolveremos internamente. Isso vai ser conversado lá dentro. A diretoria é competente o suficiente para saber. O Valdivia sabe que errou, o próprio grupo cobra uma posição nesse sentido. Isso é um fato nosso que tem de ser solucionado entre nós,” falou o treinador.

+ Palmeiras