Allianz ParqueWTorre tenta acordo temporário, Palmeiras recusa e arena pode abrir só em...

WTorre tenta acordo temporário, Palmeiras recusa e arena pode abrir só em um ano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com briga sobre as cadeiras na Câmara de Arbitragem, WTorre tenta acordo com o Palmeiras, que não quer conversa.

Paulo Nobre continua sem pressa de inaugurar a Arena. Já a WTorre precisa reaver seu enorme investimento. Essa diferença de ideal, somada a briga em disputa na Câmara de Arbitragem, podem fazer o torcedor ver sua nova casa só daqui um ano.

Na semana passada, Nobre e Paulo Remy, CEO da WTorre, se encontraram para chegar em um consenso. Mas a conversa não teve um objetivo concreto, e o presidente do Palmeiras negou qualquer chance de acordo. Segundo Nobre, o Palmeiras só aceita o parecer definitivo.

Segundo informações, o “parecer definitivo” da Câmara de Arbitragem só deve sair entre oito e doze meses, o que atrasaria a abertura da Arena. É possível que, mesmo com as obras concluídas, o estádio fique fechado.

A ideia da WTorre era fazer a inauguração do Allianz Parque sediando o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, em novembro. Mas, com todo esse imbróglio, não existe mais previsão.

A construtora negocia shows com Paul McCartney e Rolling Stones. Mas só poderá iniciar a venda dos convites com o aval do Palmeiras.

+ Palmeiras