FutebolGilson Kleina cobra reforços, ameaça sair e gera "mal estar" na diretoria

Gilson Kleina cobra reforços, ameaça sair e gera “mal estar” na diretoria

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico do Palmeiras ameaçou deixar o cargo se o Palmeiras não contratar.

O técnico Gilson Kleina teve uma discussão ríspida com membros da diretoria do Palmeiras na reunião desta segunda-feira. Logo após a goleada diante do Flamengo, Kleina foi avisado sobre a reunião, que ocorreria após os treinos na Academia de Futebol.

José Carlos Brunoro cobrou resultados, e o treinador cobrou reforços. Além de cobrar novos jogadores, Kleina disse sobre a real chance do Palmeiras cair novamente com esse time. E foi além: deu prazo para a chegada de reforços. Caso contrário, o treinador ameaçou deixar o Verdão.

O fato chegou aos ouvidos de conselheiros e diretores, que mais uma vez pressionaram Paulo Nobre para concretizar a demissão. Segundo informações, o atual presidente não quer demitir Kleina por conta dos custos. Por contrato, o Verdão tem que pagar dois meses de salário, que funcionaria como um “seguro desemprego”. O valor gira em torno de R$ 450 mil.

Outro ponto que emperra a demissão de Gilson Kleina é a falta de treinadores no mercado. Desempregado, o nome de Vanderlei Luxemburgo foi bastante ventilado nas alamedas do Palestra. Mas o treinador oferece grande resistência por parte do grupo de Mustafá Contursi, com quem Nobre tem excelente relacionamento.

+ Palmeiras