Jailson amplia recorde no Palmeiras, mas leva 3º amarelo e está suspenso

Goleiro chegou a 23 partidas sem perder no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Botafogo, mas agora deve ceder seu lugar a Fernando Prass contra o Atlético-PR, domingo

O goleiro Jailson, da SE Palmeiras, comemora defesa pênalti em jogo contra a equipe do CR Flamengo, durante partida válida pela décima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio Luso Brasileiro.

Jailson ampliou nesta quarta-feira sua série invicta pelo Palmeiras em Brasileiros: são 23 partidas sem perder – 17 vitórias e seis empates. É o recorde na história do clube. O goleiro levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo e assim vai ceder a vaga para Fernando Prass, o antigo titular.

O camisa 14 fez quatro partidas pela Série A desde que voltou a jogar. O gancho não gera tanto prejuízo, pois Cuca já planejava usar contra o Furacão um time reserva, enquanto treina os titulares para enfrentar o Barcelona (EQU), dia 9, pelas oitavas de final da Libertadores.

Após sua terceira vitória seguida no Brasileiro, o Palmeiras agora tem 32 pontos e é o quarto colocado. O time está a 12 pontos do líder Corinthians.