GeralMarcelo Oliveira mostra preocupação com falhas do Verdão: "Incomodado"

Marcelo Oliveira mostra preocupação com falhas do Verdão: “Incomodado”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador diz que presidente, diretor e jogadores têm o mesmo sentimento. Ele analisa que o time reserva do Palmeiras teve bons momentos, apesar dos erros

Um time reserva que sentiu a falta de entrosamento, mas que teve bons momentos na partida. Foi dessa maneira que o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, analisou a derrota por 2 a 1 para o Linense, neste sábado, na arena alviverde. Em quatro jogos oficiais na temporada, a equipe tem apenas uma vitória, o que está deixando todo mundo preocupado, principalmente porque na terça-feira a equipe estreia na Libertadores diante do River Plate, no Uruguai.

LEIA MAIS:
WTorre apresenta novo gramado. Veja como ficou
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Estou incomodado, o presidente (Paulo Nobre) está incomodado, o Alexandre Mattos (diretor de futebol) também, os jogadores também. Precisamos minimizar o erro. Erro está custando muito caro. O Palmeiras tinha que ter vencido o Linense. Como a equipe que jogou não está acostumada a jogar, acho até que tivemos bons momentos, jogando pelas laterais e buscando o jogo. Mas tivemos duas falhas que nos atrapalharam bastante – afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Marcelo Oliveira diz que faltou o time saber administrar a partida no momento em que fez o gol – o Palmeiras abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 39.

– O adversário entrou com uma formação mais defensiva, eles tiraram um atacante e colocaram um volante em relação ao último jogo. Quando fizemos o gol de pênalti, era hora de mudar o panorama da partida, fazer com que eles saíssem de trás. Mas tomamos o gol logo em seguida. Depois, no segundo tempo, levamos o segundo gol em momento que eles não chegavam ao ataque (aos 36). Sem dúvida, foi um resultado frustrante. Queríamos a vitória para melhorar nossa condição no grupo e para dar mais confiança para o jogo de quarta-feira – lamentou o comandante alviverde.

Mesmo com o tropeço, Marcelo Oliveira se mantém otimista para o duelo da próxima terça-feira, pela competição sul-americana.

– Acho que, com os jogadores que descansaram e mais alguns que atuaram hoje, poderemos montar um bom time. Será preciso se entregar muito, ser competitivo. Independente da tradição do adversário, será um jogo bastante acirrado – analisou o técnico.

O elenco palmeirense volta aos treinos neste domingo, na Academia de Futebol. À noite, os relacionados para a viagem irão iniciar concentração. Na segunda-feira, ocorrerá o embarque para Punta del Este, onde a delegação ficará hospedada. No mesmo dia, o elenco segue para Maldonado e treina no estádio onde será realizada a partida na terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras