GeralMarcelo Oliveira reclama de gol mal anulado do Verdão em Goiânia

Marcelo Oliveira reclama de gol mal anulado do Verdão em Goiânia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Barrios abriria o placar no Serra Dourada, na quarta, mas o árbitro Leandro Vuaden invalidou o lance, por impedimento. ‘Muda o rumo do jogo’, lamenta o comandante

O Palmeiras poderia ter saído na frente do Goiás no Serra Dourada, não fosse o árbitro Leandro Vuaden anular um gol legal de Barrios, por impedimento. Depois da derrota para o Esmeraldino, o técnico Marcelo Oliveira evitou fazer críticas ao juiz, mas lamentou por considerar que o lance poderia mudar o rumo do jogo.

– Evito às vezes falar (da arbitragem), mas a gente sente. O Lucas (Barrios) entrou no vestiário com a sensação de que não estava impedido, que tinha saído de trás. Acho que isso não é uma tendência, não podemos levar por esse lado, é questão de melhor preparação. Existem erros, assim como erramos também, mas muda o rumo do jogo. Se saísse com um gol na frente seria diferente.

O Goiás, desesperado pelo resultado, abriria espaço – analisou o treinador.

Este não foi o único lance discutível do trio de arbitragem. Na primeira etapa, o lateral-direito Gimenez, do Goiás, colocou a mão na bola dentro do área, e nada foi marcado. No começo do segundo tempo, foi a vez de João Paulo, do Palmeiras, dar um carrinho e tocar a bola com a mão. Novamente, Vuaden mandou o jogo seguir.

– Podemos até lamentar (o erro do árbitro), mas não podemos justificar nossa atuação, que não foi regular. Apertou, criou oportunidades, pelo menos cinco ou seis, e não tivemos a frieza, o poder de decisão de botar a bola para dentro – completou.

Com o placar, o Verdão deixou o G4: é o sexto colocado no Nacional, a dois pontos do grupo que teria uma vaga na próxima Copa Libertadores. O time agora volta a campo no domingo, quando recebe o Corinthians, no Allianz Parque.

Fonte: Lancenet

+ Palmeiras