GeralMuito pressionado, Palmeiras enfrenta o Sport em Pernambuco

Muito pressionado, Palmeiras enfrenta o Sport em Pernambuco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na zona do rebaixamento, Alviverde precisa vencer para se livrar da pressão e ganhar confiança.

O Palmeiras enfrenta o Sport logo mais, às 19h30, na Arena Pernambuco. O jogo é de suma importância para as pretensões alviverdes no Nacional. Atualmente, o único objetivo de Ricardo Gareca e seus comandados é fugir da zona da degola.

O Alviverde tem 14 pontos e inicia a décima sexta rodada na décima sétima posição. Muito pouco para uma equipe como o Palmeiras. Se vencer, a equipe volta à respirar.

“Temos que jogar uma partida de cada vez. É pensar só no Sport para ganhar no Recife, trazer os três pontos e ir jogo a jogo. Se ganharmos, teremos confiança e força para voltar a ganhar o próximo jogo e, assim, sucessivamente. Mas é passo a passo. Não dá para olhar o passado ou muito à frente”, disse Pablo Mouche, atacante.

Para o duelo de logo mais, Gareca não terá Valdívia. Exausto das falhas de Felipe Menezes, El Flaco optou por remanejar Wesley para a criação. Na zaga, Victorino deve ser o titular no lugar de Lúcio, suspenso. Com isso, Marcelo Oliveira segue no meio-campo dando um pouco mais de qualidade.

O Sport, comandado por Eduardo Baptista, não vence nas últimas três rodadas. Também pressionado, os pernambucanos devem promover a estreia de Ibson e Diego Souza, velho conhecido da torcida palestrina. A diretoria do time pernambucano queria que a partida fosse disputada na Ilha do Retiro, porém um acordo levou o mando para a ArenaPernambuco, palco de alguns jogos do Mundial de 2014 disputado no Brasil.

 

SPORT X PALMEIRAS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 20 de agosto de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Assistentes adicionais: Celio Amorim e Braulio da Silva Machado (ambos de SC)
SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Felipe Azevedo, Erico Júnior e Régis; Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Renato e Marcelo Oliveira; Allione, Wesley e Mouche; Henrique
Técnico: Ricardo Gareca

+ Palmeiras