GeralNobre cita folha salarial e esfria chance de mais reforços no Palmeiras

Nobre cita folha salarial e esfria chance de mais reforços no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Verdão prega austeridade financeira e deixa claro que mercado de transferências não reservará grandes novidades para o clube nos próximos dias

O Palmeiras contratou quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e não deve ter grandes novidades nos próximos dias. O presidente Paulo Nobre foi claro ao citar que não pretende aumentar a folha salarial do clube, de maneira a evitar problemas financeiros até o final de sua gestão, que se encerra em dezembro deste ano.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre faz novo empréstimo no Palmeiras
Palmeiras aplicou chapéu em dois rivais, diz site
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Fabricio e Fabiano chegaram do Cruzeiro, em troca que mandou Lucas e Robinho para o clube mineiro. Tchê Tchê será apresentado após encerrar a disputa do Campeonato Paulista pelo Grêmio Osasco Audax. E o zagueiro Yerri Mina, revelação do Independiente Santa Fe, já foi anunciado e poderá jogar no fim de junho, após a reabertura da janela de transferências internacionais.

– Chega um técnico novo. É natural que, para o esquema de jogo que ele tenha imaginado na cabeça dele, gostaria de ter uma ou outra peça. O importante é o seguinte: o Palmeiras não pode, em hipótese alguma, aumentar sua folha salarial. Todos os jogadores que estão chegando são na base da troca, e os salários têm de se compensar, para não chegarmos ao final do ano com problemas – afirmou Nobre, em evento de lançamento do Brasileirão 2016, nesta quinta-feira.

As próximas movimentações da diretoria estão justamente voltadas para diminuir o elenco. Até agora, saíram seis atletas: o zagueiro Nathan (emprestado para o Criciúma), os laterais Taylor (Criciúma), Lucas (Cruzeiro) e Victor Luis (Botafogo); e os meias Robinho (Cruzeiro) e Fellype Gabriel (rescisão de contrato).

Eliminado na fase de grupos da Taça Libertadores da América e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras continua se preparando para o Brasileirão, torneio que virou principal objetivo do clube para a temporada. A estreia, contra o Atlético-PR, será no dia 14, na arena.

A intenção de Cuca é ter o elenco pronto o quanto antes para evitar movimentações no grupo após o início da competição nacional. Na próxima semana, o elenco partirá para o interior paulista, onde ficará concentrado por cinco dias e finalizará o período de treinos para o Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade

+ Palmeiras