GeralPalmeiras cede empate duas vezes e tropeça na estreia da Libertadores

Palmeiras cede empate duas vezes e tropeça na estreia da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pressionado pela sequência de maus resultados na temporada, o Palmeiras foi ao Uruguai e empatou com o River Plate-URU por 2 a 2. O time paulista chegou a ficar duas vezes, mas cedeu a igualdade para o time uruguaio, que é considerado como a quarta força do Grupo 2.

O primeiro gol da partida foi marcado por Jean. O volante aproveitou assistência de Dudu e tocou na saída do goleiro. No começo do segundo tempo, o River empatou, de pênalti, após Prass cometer falta dentro da área. Gabriel Jesus recolocou o Palmeiras na frente. Logo em seguida, o time uruguaio marcou o segundo gol, de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

LEIA MAIS:
WTorre apresenta novo gramado. Veja como ficou
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O Palmeiras volta a campo pela competição no dia 2 de março para enfrentar o Rosario Central-ARG como mandante. O time argentino, por sua vez, estreia na Libertadores diante do Nacional-URU nesta quinta-feira, em casa. Já a próxima partida do time paulista será contra o Santos, no sábado, pela quinta rodada do Paulistão.

RIVER PLATE-URU 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Domingo Burgueno, em Maldonado (URU)
Data: 16 de fevereiro de 2016, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria e Marcelo Barraza (CHI)
Cartões amarelos: Ángel Rodríguez (River Plate); Lucas, Fernando Prass, Roger Carvalho e Zé Roberto (Palmeiras)
Gols: Jean, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Michel Santos, aos cinco, Gabriel Jesus, aos 12 e Montelongo, aos 18 minutos do segundo tempo.
RIVER PLATE-URU: Pérez; Gonzalez, Ronaldo Conceição, Darío Flores e Agustín Ale; Ángel Rodríguez, Montelongo, Diego Rodríguez e Taján (Ribas); Schiappacasse e Michael Santos (Rosso). Técnico: Juan Ramón Carrasco
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Arouca (Robinho) e Jean; Erik (Gabriel Jesus), Dudu e Barrios (Alecsandro). Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: UOL

+ Palmeiras