FutebolPalmeiras encara "final" contra Tijuana com apoio da torcida

Palmeiras encara “final” contra Tijuana com apoio da torcida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Tijuana jogam nesta terça-feira, 22h, no Pacaembú. 

O Palmeiras tem um confronto decisivo diante do Tijuana, nesta terça, às 22h. O jogo, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, pode ratificar a classificação palmeirense para as quartas de final da competição continental.

No primeiro confronto, empate em 0 a 0 no estádio Caliente, no México. O campo com gramado sintético não foi suficiente para atrapalhar o Verdão, que foi melhor durante todo o jogo mas não conseguiu, enfim, abrir o marcador e voltar com boa vantagem.

Todos os ingressos já foram vendidos. A promessa é casa cheia e o torcedor palmeirense empurrando mais do que nunca a equipe para alcançar a classificação. “O apoio do torcedor tem uma importância gigantesca para nós. Sentimos toda a energia em campo”, disse o atacante Kleber.

Caso o Corinthians seja eliminado na quarta pelo Boca Juniors, da Argentina, o Verdão será o único time paulista que ainda sobrevive na competição internacional. No início da Libertadores, vários veículos de imprensa não apostaram no Palmeiras, tratando o time comandando por Gilson Kleina como fraco e limitado.

Por falar no treinador palmeirense, apenas dois problemas assolam o comandante: Valdívia e Fernando Prass ainda se recuperam de contusão. Marcelo Oliveira, que era dúvida, já está confirmado e deverá enfrentar os mexicanos no Pacaembú.

Já o técnico Antonio Mohamed não tem problemas para escalar a equipe. O treinador e sua equipe sonham em abrir o placar em São Paulo, mas sabem que a tarefa será bastante difícil.

Caso passe para as quartas, outro confronto brasileiro. Desta vez, Palmeiras e Atlético-MG lutarão por uma vaga nas semifinais.

ficha

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X TIJUANA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de maio de 2013, terça-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da Venezuela)

PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real (Souza); Vinicius e Kleber
Técnico: Gilson Kleina

TIJUANA-MEX: Carlos Saucedo; Maduenã (Oliver Ortiz), Aguilar, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce e Corona; Fidel Martínez, Riascos e Moreno
Técnico: Antonio Mohamed

Publicidade

+ Palmeiras