GeralPalmeiras marca no começo, frustra estreia de Falcão no Inter e segue...

Palmeiras marca no começo, frustra estreia de Falcão no Inter e segue firme na ponta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe paulista venceu o Internacional no Beira-Rio por 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A. Erik, logo aos 10 minutos de partida, fez o único gol do duelo.

O triunfo fez os comandados de Cuca chegarem a 32 pontos na ponta de cima da tabela. Foi a última partida do clube com o goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus – os dois se apresentarão nesta segunda-feira à seleção olímpica.

LEIA MAIS:
Mercado: Veja a reação da torcida com a possível chegada de Leandro Damião

Cuca deve promover rodízio no Palmeiras
Leandro Pereira de volta? Confira
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Derrotado em casa, o Inter é o 10º colocado, com 20 pontos. Foi a sexta derrota da equipe nos últimos sete jogos. O novo revés marcou a reestreia de Falcão como técnico do clube . O goleiro Marcelo Lomba também fez sua primeira partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília). O Palmeiras enfrentará o Atlético-MG, enquanto o Internacional irá visitar a Ponte Preta, em Campinas.

GOL DO PALMEIRAS

O Palmeiras conseguiu abriu o placar com 10 minutos de jogo. Pela direita, Cleiton Xavier percebeu movimentação de Gabriel Jesus e lançou para a área. Pressionado pela marcação, o atacante – que quase marcou ao tentar um chute de cobertura no começo do jogo – conseguiu escorar para trás. Erik foi mais rápido que William e bateu cruzado para fazer 1 a 0.
Foi o segundo gol do camisa 14 no Brasileirão. Ele já havia marcado contra o Sport no começo deste mês.

INTER PRESSIONA, MAS NÃO MARCA

Na segunda etapa, Falcão promoveu a entrada de Valdivia no lugar de Andrigo. O Inter passou a ficar com a posse de bola e a rondar mais a área do rival. O Palmeiras recuou e falhava na hora de sair em velocidade.

Mais presente no campo de ataque, o time gaúcho não conseguiu aproveitar a pressão e criar oportunidades realmente perigosas. Aos poucos, o time visitante conseguiu melhorar, segurar o adversário e equilibrar as ações para garantir a vitória.

Fonte: ESPN

Publicidade

+ Palmeiras