GeralPalmeiras pensa na Libertadores, mas se cobra por vitória no sábado

Palmeiras pensa na Libertadores, mas se cobra por vitória no sábado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogadores e comissão técnica do Palmeiras tentam controlar seus discursos para evitar críticas públicas, mas existe a preocupação para a estreia na Copa Libertadores da América, na terça-feira, em visita ao uruguaio River Plate. O foco, porém, está no Linense, adversário deste sábado pelo Campeonato Paulista, no Palestra Itália.

LEIA MAIS:
WTorre apresenta novo gramado. Veja como ficou
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Na semana que vem, já estreamos em Libertadores, mas no sábado tem um jogo importante também, até porque podemos perder a liderança do grupo. O futebol não dá tempo. Precisamos muito do resultado no sábado porque já deixamos dois para trás”, disse Zé Roberto, escolhido para dar entrevista coletiva nesta quinta-feira enquanto os reservas treinavam no gramado da Academia de Futebol.

A tarde foi apenas de trabalho regenerativo para quem atuou no 0 a 0 diante do Oeste, nessa quarta-feira, em São José do Rio Preto. Como o time também empatou na semana passada, diante do São Bento, no Pacaembu, e só venceu na estreia, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, soma apenas cinco pontos e pode ser ultrapassado pelo São Bernardo no grupo B do Estadual nesta noite.

Mas já há cobranças internas pensando na visita ao River Plate uruguaio, na terça-feira. A menos de uma semana da primeira partida na competição mais importante do semestre, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que já era hora de seus comandados apresentarem um futebol mais convincente, e eles concordam.

“Precisa ser um pouco diferente, com a marcação um pouco mais forte. Quando não se consegue o gol, não se pode desorganizar, é necessário estar sempre compacto. É conversar, trabalhar e tentar melhorar para começar a Libertadores com o pé direito, porque ainda é muito pouco para o que podemos produzir”, comentou o lateral direito Lucas.

Mas o discurso ainda é de foco na partida de sábado. “Sem sobra de dúvida, a maioria dos jogadores tem conversado internamente sobre a vontade de jogar a Libertadores. Não diria que estamos ansiosos, mas não vemos a hora de estrear na competição. Estamos muito motivados para o jogo de terça-feira, mas nunca se pode falar mais de um jogo quando tem outro antes. Fica mais para depois do jogo contra o Linense”, contou Zé Roberto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras