GeralPalmeiras perde para o São Paulo no Pacaembu

Palmeiras perde para o São Paulo no Pacaembu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Henrique perde gol no final, mas Kardec não. Resultado deixou o Alviverde na zona do rebaixamento.

Valdívia, no clássico contra o Sâo Paulo.
Valdívia, no clássico contra o Sâo Paulo.

O Palmeiras deixou escapar a chance da redenção e perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Com Valdívia em campo, o Verdão tomou as ações e foi muito melhor que o adversário. Mas, aos 14 minutos, o chileno sentiu dores na coxa e no nariz conjuntamente, e foi removido de campo. Felipe Menezes entrou. E, com ele, entrou um enorme buraco na criatividade.

O primeiro tempo terminou 0 a 0 sem grandes emoções. Na segunda etapa, logo aos oito minutos, Fábio saiu errado, a bola sobrou para Alexandre Pato, que completou na saída do goleiro palmeirense: 1 a 0.

Aos 14, Edson Silva colocou a mão na bola e o juiz assinalou pênalti. Bem cobrado, Henrique empatou o jogo para o Alviverde.

Até o final da partida, Palmeiras e São Paulo protagonizaram diversos lances de perigo, mas o principal deles foi com Henrique. O atacante recebeu, no final da partida, a bola do jogo. Sozinho e sem Rogério Ceni no gol, ele tentou chutar de primeira e se enrolou com a bola.

No contra-ataque, a bola foi cruzada na cabeça de Kardec. Alto, o atacante mandou na trave, a bola bateu em Fábio e estufou as redes: 2 a 1.

Com a derrota, o Palmeiras entrou na zona do rebaixamento. Na próxima quarta, o Palmeiras viaja até Recife para enfrentar o Sport.

 

PALMEIRAS 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 17 de agosto de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Flavio Rodrigues de Souza (ambos de SP)
Cartões amarelos: Lúcio (Palmeiras). Souza, Edson Silva, Rafael Toloi, Álvaro Pereira (São Paulo)
Gols: PALMEIRAS: Henrique, aos 15 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 8, e Alan Kardec, aos 43 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia (Felipe Menezes) (Leandro); Mouche (Cristaldo) e Henrique
Técnico: Ricardo Gareca
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso (Hudson) e Kaká; Alexandre Pato (Ademilson) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

 


+ Palmeiras