FutebolPalmeiras pode definir fim da 'era Kleina' hoje

Palmeiras pode definir fim da ‘era Kleina’ hoje

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico está próximo de deixar o comando do Palmeiras.

A diretoria do Palmeiras e o técnico Gilson Kleina fizeram uma reunião nesta segunda-feira para acertar a renovação, mas nada ficou decidido.

Paulo Nobre ofereceu metade do salário atual ( R$ 150 mil ) e bonificações ‘generosas’ em caso de conquistas. O presidente palmeirense também colocou ofertas financeiras em caso de classificações e vitórias em clássicos.

O empresário do treinador, Anderson Suave, não deu muitas esperanças de renovação. “Nós conversamos sobre planejamento, valores e premiações. Marcamos uma nova reunião para amanhã (hoje), quando vamos definir tudo. Ainda não dá para dizer se o Gilson fica ou não,” disse.

O treinador citou novamente a sua irritação em saber que o clube procurou Marcelo Bielsa, na Argentina. Segundo o entendimento do técnico, foi uma trairagem. Nobre não discutiu sobre isso com o técnico.

Outro ponto importante pedido por Kleina é participar ativamente do planejamento para 2014, o ano do centenário palmeirense. Ele quer dar sugestões de reforços e participar de algumas reuniões de negociação. Esse assunto incomodou um pouco Paulo Nobre, que pretende ‘barganhar’ reforços mais modestos afim de manter as finanças em dia.

A reunião desta terça-feira pode definir a saída de Gilson Kleina do Palmeiras. Ainda não existem nomes nos bastidores do clube palestrino.

 

+ Palmeiras