Presidente do Palmeiras se revolta contra roubo no Allianz Parque

A perda de receita foi significativa. Estamos falando alguma coisa ao redor de 30%, de R$ 200 milhões que o Palmeiras deixará de receber neste ano. Isso é extremamente significativo para o nosso negócio, que envolve paixão e emoção, mas temos que administrar com responsabilidade. Envolveu arrecadação, Avanti, receitas de TV... Contamos com um parceiro extremamente importante (Crefisa e FAM), que manteve todo o compromisso estipulado em contrato. Entretanto, é importante dizer que neste ano será necessário pensar de forma diferente, porque não contávamos com a pandemia, é um momento sensível e complexo para todos os negócios.

O Palmeiras perdeu a final nos pênaltis para o rival no Allianz Parque. Mas o que mais chamou a atenção foi mais um lance de roubo. Na arena palmeirense, foi pênalti, o juiz deu, mas depois voltou atrás. Parece ter sido informado pelo quarto árbitro que viu pela TV, o que não se pode fazer atualmente no futebol brasileiro.

“Torcedor, esqueçam esse campeonato. Nós vamos brigar por algo maior que isso. O que aconteceu hoje foi uma vergonha,” comentou Maurício Galiotte, único que falou após a partida na zona mista.

Na próxima quarta-feira, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam no Allianz Parque pela Copa Libertadores da América.