GeralSem organização, Palmeiras perde para a Ponte no Allianz Parque

Sem organização, Palmeiras perde para a Ponte no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Time ficou dez dias sem jogar após a goleada diante da Chapecoense e ainda assim não conseguiu se organizar taticamente, perdendo três pontos em seus domínios.

O palmeirense saiu frustrado do Allianz Parque. Depois de muita expectativa, o Verdão acabou perdendo para a Ponte Preta por 1 a 0.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram praticamente do time visitante. Bagunçado em campo e com Alecsandro perdido, o Palmeiras não conseguia chegar com organização no campo de defesa do adversário.

Em lance dentro da área, Victor Ramos interceptou sem querer a passagem da bola com a mão e o juiz assinalou pênalti. Fernando Bob bateu muito bem e abriu o placar: 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, Gabriel Jesus entrou no lugar de Andrei Girotto. Com mais velocidade no ataque, ainda assim o Palmeiras não assustou.

Segundo tempo

A Ponte veio com a ideia de segurar a partida. Com muitos jogadores caindo em campo, a catimba prevaleceu e deixou os jogadores do Palmeiras irritados.

Substituído e dando lugar para Cristaldo, Alecsandro foi muito vaiado e discutiu com alguns torcedores. A equipe ficou até o final da partida sem qualquer tipo de meio campo, qualquer tipo de criação de jogadas. Rafael Marques tentou de bicicleta no final, e foi só.

A derrota deixou o Alviverde estagnado na 6ª posição. Na próxima rodada, enfrenta o Avaí fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 PONTE PRETA

Data/Horário: 14/10/2015, às 21h
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Hermam Brumel Vani (SP)
Público/Renda: 28.981 pagantes/R$ 1.298.123,70
Cartões amarelos: Dudu e Gabriel Jesus (PAL); Gilson, Jeferson e Cristian (PON)
Gols: Fernando Bob, 27’/1ºT (0-1)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Andrei Girotto (Gabriel Jesus, 35’/1ºT); Rafael Marques, Dudu (Allione, 19’/2ºT) e Zé Roberto; Alecsandro (Cristaldo, 10’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Fábio Ferreira (Tiago Alves, 38’/2ºT) e Gilson; Fernando Bob (Juninho, 31’/2ºT), Élton e Cristian; Felipe Azevedo (Diego Oliveira, 17’/2ºT), Biro-Biro e Borges. Técnico: Felipe Moreira.

 

 

 

Publicidade

+ Palmeiras