GeralSport fica perto de levar dois jogadores do Palmeiras

Sport fica perto de levar dois jogadores do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passará por enorme reformulação pela frente. Pelo menos sete atletas devem deixar o elenco profissional e rumar para outros clubes. Alexandre Mattos, executivo de futebol, já confirmou que algumas coisas serão alteradas.

Dois jogadores alviverdes devem defender o Sport em 2020. O meia Raphael Veiga e o zagueiro Antônio Carlos estão próximos de serem anunciados pelo time de Pernambuco.

Com contrato até 2023, Antônio Carlos não terá mais chances no Palmeiras. Não entrou em nenhuma partida sob o comando de Mano Menezes e não deve ser aproveitado. O Sport deve arcar com os salários. O defensor é alvo de críticas da torcida por erros cruciais quando esteve em campo.

Já Raphael Veiga tem menos tempo de contrato. O documento tem validade até o final de 2021. Por isso a negociação é um pouco mais complicada, visto que o Palmeiras pretende receber algum valor no negócio. A estratégia é emprestá-lo por pelo menos seis meses e analisar o desempenho. Se ele for bem no Sport, abrirão portas importantes para uma negociação com clubes do exterior.

Ganhar dinheiro com jogadores que não serão aproveitados

Mattos quer recuperar parte dos investimentos “perdidos”. Carlos Eduardo, por exemplo, custou quase R$ 20 milhões aos cofres palestrinos e deverá deixar o clube. O RB Bragantino pretende bater o martelo por empréstimo, mas longe de ressarcir o Palmeiras pelo que foi gasto. O Goiás também tem interesse, mas não aceita pagar nada além dos salários do jogador.

Edu Dracena, que terá contrato encerrado daqui um mês, não renderá nada em termos financeiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Gabriel Veron faz seu primeiro treino no time profissional do Palmeiras
Torcida organizada do Palmeiras coloca bananas em frente à empresa de Galiotte
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras