Allianz ParqueWTorre imortaliza ídolos palmeirenses no Allianz Parque

WTorre imortaliza ídolos palmeirenses no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Construtora cedeu cadeiras “eternas” para Ademir da Guia, César Maluco e Leivinha.

Vista das cadeiras "imortais".
Vista das cadeiras “imortais”.

A WTorre, construtora responsável pelas obras no Allianz Parque, fez uma linda homenagem nesta terça-feira.

À princípio, César Maluco, Ademir da Guia e Leivinha foram convidados para visitar as obras e dar as devidas opiniões. Mas, ao chegar, os três ídolos encontraram o cantor Wilson Simoninha anunciando que todos ganharam uma cadeira “imortal” em um dos camarotes especiais do estádio. César Maluco se emocionou bastante com o presente.

O camarote especial tem 11 ídolos. Seis estão vivos (Oberdan Catani, Dudu e Luis Pereira). O restante já faleceu (Djalma Santos, Heitor, Junqueira, Julinho Botelho e Waldemar Fiúme), mas mesmo assim os nomes estão estampados nas cadeiras e deverão ser ocupados por atletas que jogaram no clube antes de 1989, por meio de uma votação no site especial da Arena.

A ideia da construtora é fazer algo parecido com a “Academia Brasileira de Letras”. Ou seja, as cadeiras terão os nomes eternizados, mesmo que outros jogadores ocupem na sequência.

No evento não foi percebida a presença de nenhum representante do Palmeiras. Provavelmente o entrave entre a construtora e o clube pelas cadeiras pode ter corrompido o relacionamento entre as partes.

+ Palmeiras