Felipão acredita no Palmeiras na Copa Sulamericana

Felipão acredita no Palmeiras na Copa Sulamericana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Assim como os torcedores, o técnico Luiz Felipe Scolari acredita que o Palmeiras pode ser campeão da Copa Sulamericana. Após a vitória de 3 a 1 contra o Universitário Sucre e a confirmação da classificação para as quartas de final, o treinador confirmou que o time do Palmeiras tem limitações, mas que o título agora passa a ser uma realidade.

“O importante é chegar e ser campeão. No Brasileiro, também queremos, mas nós patinamos. Nosso time é limitado, não temos grandes opções. É melhor pensar na Sul-Americana, que tem bons times pela frente. Ainda dá para ter possibilidade de Libertadores, mas só chegando na final,” disse.

Felipão foi eleito o sexto melhor técnico do mundo pela Federação de História e Estatística, órgão reconhecido pela Fifa. O treinador aproveitou para agradecer o título. “Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Quando eu comecei a jogar bola, nunca pensei que iria ser um bom jogador, e fui. Quando comecei como técnico, o sonho era dirigir um grande do Sul. Hoje, sou reconhecido. Já consegui tudo que queria na vida, mas não vou morrer, não.”

+ Palmeiras