GeralKleber: "Não aceito mala branca"

Kleber: “Não aceito mala branca”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um fato curioso na reta final do Campeonato Brasileiro: o Corinthians dependerá de suas forças e também de uma ajuda do Palmeiras se quiser ser Campeão. Mas se os alvinegros ficarem na dependência dos palmeirenses, com certeza estarão fadados à derrota.

O Palmeiras, passando do Atlético Mineiro pelas quartas de final da Copa Sulamericana, terá mais quatro jogos para conquistar o título continental e garantir vaga na Copa Libertadores, sonho maior de Luiz Felipe Scolari para 2011. No Brasileiro, o Verdão ainda tem confrontos contra Fluminense e Cruzeiro, equipes que disputam o título nacional ao lado do Corinthians. O time carioca está com um ponto à mais.

Sobre receber dinheiro do Corinthians para vencer as partidas, Kleber confirma que jamais aceitaria vencer para ajudar o arqui-inimigo. “Não se vai rolar e não sei se existe. Eu jamais aceitaria do Corinthians. Não sei se outros aceitariam. Pela rivalidade,” disse.

Kleber ainda completou que, caso passe do Atlético, é muito provável que o Palmeiras encare os mineiros e os cariocas com um time recheado de reservas. Afinal, a intenção do ano é vencer a Sulamericana e se garantir bonito no maior torneio das Américas em 2011.

Publicidade

+ Palmeiras