GeralGaúcho muito próximo de ser novo reforço do Palmeiras

Gaúcho muito próximo de ser novo reforço do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com desejo de jogar no Brasil, meia recebeu proposta irrecusável do Palmeiras e deverá aceitar ainda nesta semana. Milan e Assis também concordaram que o Verdão lançou a melhor proposta do futebol brasileiro.

Em meio à crises políticas, o Palmeiras pode trazer o melhor jogador do mundo nesta semana. Trata-se do meia Ronaldinho Gaúcho, ex-Milan. O jogador revelou desejo de voltar para o Brasil e o Palmeiras, assim como fez anteriormente, confirmou a proposta para o procurador e irmão do meia, Assis.

A proposta é alta: R$ 1,3 milhões mensais mais prêmio por conquistas. O departamento de marketing do clube levantou os valores com empresas que poderão patrocinar as mangas das camisas do clube por um valor anual não revelado.

Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Alviverde, confirmou a proximidade do acerto com Gaúcho. “Fizemos uma proposta inicial. O Assis solicitou outra importância para fechar, nós concordamos e, para mim, está fechado. Ele disse que, se chegasse naquele número, fecharia. Para mim está tudo acertado, só falta o “ok” deles para ele poder vestir a camisa,” disse.

Publicidade

+ Palmeiras