GeralPré jogo: Palmeiras x Paulista

Pré jogo: Palmeiras x Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão recebe o Paulista no Pacaembú para embalar de vez. Caso vença, Verdão chega aos 10 pontos e se mantém no topo da tabela. Depois de empate com o São Bernardo, time interiorano tentará reabilitação.

O técnico Luiz Felipe Scolari provavelmente manterá o time que venceu o Oeste, em Itápolis, por 1 a 0. A novidade pode ser a volta do goleiro Marcos. Mas porcentagem de retorno é mínima, já que o atleta está um bom tempo sem atuar.

Felipão poderá contar também com Adriano “Michael Jackson”, que deverá se postar no banco de reservas palestrino. Ainda com o esquema de três atacantes, Adriano pode virar o segundo tempo como titular no Verdão.

No Paulista, Bruno Formigoni deverá ser o titular na lateral direita no lugar de Weldinho. O jogador foi expulso diante do São Bernardo e cumprirá suspensão automática.

ICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x PAULISTA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Marcelo Rogério

PALMEIRAS: Deola (Marcos); Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Luan; Kleber e Dinei
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PAULISTA: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Cléber; Weldinho, Fábio Gomes, Baiano, Rone Dias e Marquinhos (Sidnei); Barboza e Hernane
Técnico: Fernando Diniz.

Publicidade

+ Palmeiras