GeralEleito presidente, Tirone ainda não conheceu derrotas no clube

Eleito presidente, Tirone ainda não conheceu derrotas no clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Apesar de todas as polêmicas envolvendo as eleições, o atual presidente, Arnaldo Tirone, não conheceu derrota do time na temporada.

O Verdão acumulou quatro vitórias consecutivas, contra Oeste, Ituano, Paulista e Portuguesa. O Verdão bateu a Lusa fora de casa, por 2 a 0, e assumiu a vice liderança do Campeonato Paulista, colado no Santos, que também venceu.

O Palmeiras também mantém a invencibilidade. Desde o começo do ano, o time do técnico Luiz Felipe Scolari não foi derrotado uma vez sequer. A diretoria do clube acertou a chegada do volante Chico, que se apresentou hoje na Academia de Futebol. Adriano, Max Santos, João Vitor e Thiago Heleno foram os outros reforços.

Sobre novos nomes, o diretor de futebol, Roberto Frizzo, foi enfático. “Estamos trabalhando em vários caminhos sobre contratações. O clube passa por momento sensível financeiramente. As coisas devem ser feitas com cuidado, de maneira que a gente possa constituir uma equipe forte, competitiva, mas com os pés no chão”, disse.

O momento financeiro do clube não é favorável para grande contratações. Segundo levantamento feito pela atual diretoria, o clube tem um saldo devedor de R$ 160 milhões no mercado. O problema é tão evidente que ainda não foi acertado com o meia Lincoln a multa rescisória que o meia pagou para sair do futebol turco, cerca de R$ 1 milhão.

Publicidade

+ Palmeiras