GeralMiguel e Gabriel Silva são destaques em treino

Miguel e Gabriel Silva são destaques em treino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de polêmica com Felipão, Miguel treinou bem e pode suprir a falta de um camisa 9. Gabriel Silva, Campeão Sulamericano com a Seleção Sub 20, voltou com vontade e também teve excelente treinamento.

O técnico Luiz Felipe Scolari teve duas boas notícias nesta quarta-feira: o bom desempenho do recém profissional Miguel e o retorno de Gabriel Silva.

Miguel se envolveu em polêmica com Luiz Felipe Scolari depois de anunciar que estava de férias, e que voltaria somente depois do período. Após uma conversa entre o tio do jogador e o treinador, o jogador voltou atrás e se integrou aos profissionais.

Primeiro, Felipão focou no treino físico. Depois partiu para as finalizações, onde viu que Miguel se destacou. Pela sua altura, 1,80, o atacante conseguiu se destacar e fazer alguns gols.

Felipão viu também o retorno de Gabriel Silva, que foi campeão sulamericano com a Seleção Brasileira Sub 20, no Peru, e ficou dois meses afastado do elenco alviverde. Gabriel chega muito provavelmente para tomar a vaga de Rivaldo, sempre bastante criticado pela torcida palmeirense.

Marcos também retornou após acompanhar o velório e enterro de sua sogra, que faleceu nesta semana.

+ Palmeiras